3 de mai. de 2006

Please allow me to introduce myself…

Se o parente do dicionário Aurélio pode abrir sua intimidade em uma revista, justo que Lucasof escancare sua insignificante intimidade assassinando a gramática neste espaço.

PH Amorim ao telefone: “Diz pra ele que é mais importante falar comigo, que estou no iG e tenho 1.7 milhões de unique visitors por dia, do que com Folha e Estado juntos”.
Eu gosto assim! Bota o bilau na mesa e cospe na cara que é fodão mesmo! Inveja.

Sobre o fim de semana mais feriado, teve tudo de melhor na integralidade dessa vida semi-desnatada. Vai demorar para algum outro bater esse em audiência! Ótimo, surreal, agradável, diverso, empolgante, novo, inesperado, carinhoso...completo. E com minha primeira empreitada na home do iG. O poder nas mãos do povo!

Humor do dia por Padre Antônio Viera, no Sermão pelo bom sucesso (mas que suceeeesssso) das armas de Portugal contra as da Holanda: ecce nunc in pulvere dormiam, et si mane me quaesieris, non subsistam.

Por ora é isso. Só para não juntar pó.

…I'm a man of wealth and taste!

Um comentário:

...carol.ish... disse...

..ai ai! queria saber qtos salários de estagiário esse senhor fatura por hora! risos!