11 de mai. de 2006

"Guess it's just another dream...

A coisa mais inesperada acontece. Ao melhor estilo “uma nave extraterrestre desceu na minha sacada, eu jantei com ETs e depois eles partiram, de barriga cheia”.
Mexe com tudo, com toda a estrutura dessa minha vida cansada. Dá-lhe remoer, repensar, refletir, rememorar, redefinir. Re.
E sonhar.
E quebrar a cara.
E achar tudo isso uma delícia. E.

Alguns valores mudam, alguns dogmas são desfeitos.
O mouse vai para mão esquerda!

A adaptação tem sido rápida. Alguns movimentos mais precisos ainda são difíceis, mas to insistindo.
Por enquanto não me sinto mais inteligente, nem mais ágil. Espero que eu seja, ao menos, um velhinho sem Alzheimer.
Tomara que eu seja um velhinho. Para roubar os suspensórios do meu irmão.
--
Enquanto isso, msn, com o nick “Lucasof - fanático religioso pseudo-neo-pentecostal”:
Vamos casar e viajar de lua de mel num conversível, com essa música tocando...

...That's slipping away
Each time I fall asleep
It seems I'm just drifting away
Just as yo have touched my heart
Babe, I wake and we're apart
Yeah, and it's slipping away"

Nenhum comentário: