11 de jan. de 2006

Minha TV? "Ela é um satélite...

Hoje saí do trabalho, deixei minha carona no lugar de encontro com seu affair (sorrindo de inveja) e fui sozinho para casa, ficar sozinho, de pantufas, assistindo sozinho Big Brother Brasil BSeis.

Oh vida triste e solitária! Alguém adota esta alma? “Antes que um aventureiro lance mão...”.

Passada a solidão, já muito bem acompanhado de uma bacia olímpica de pães de queijo, gorduras, calorias, bifídios, protídios, cálcio, ferro, fósforo e vitamina A (Danoninho vale por um bifinho), apoderei-me do maior bem do humano moderno, o controle remoto, e lá fomos nós, após mais uma mal-criação de Bia Falcão.

Tudo que tenho a dizer é: a psicóloga disse que tem um olhar diferente. Por certo que sim, já que ela é vesga.
Outra aparece dirigindo e falando no celular. Muitos pontos na carteira e multa em rede nacional.
A motoguél fora-da-lei aprendeu e dirigir com 14 anos (mas ela já é minha favorita).
BBB tripudia bom senso e Código de Trânsito.

Nessa parte a TV avisou que ia começar o Marilia Gabriela Entrevista. Maravilhas Modernas! Agendar programas via controle remoto! É por isso que acredito que o homem chegou até a Lua. Para instalar uma antena.

A entrevistada era Danuza Leão (suplente da Hebe no meu coração). Fina, chic(ééééérrrima, por Glorinha Kalil), está muito bem para a idade, mas tem uma voz salafrária de donO de botequim. Ela é incrível.

Por fim: “Enquanto sonhávamos, não parávamos de viver. Tão diferente do semi-autismo da nossa atitude diante da tela da televisão” (Anna Veronica Mautner)

Porque Lucasof é uma mão no controle e a outra virando a página!

...e só quer me amar".

4 comentários:

Fe Fontes disse...

But I love youuuuuu!
hahaha..que noite, querido!!!
Perdi a psicóloga vesguinha, droooga!
E da-le Danuzão.
E viva a Glorinha Kalil!
E o Salomão tb...luxo!!!!

beijoos

Anônimo disse...

Psicologia vesga é?....

Sei...

Deve ser mesmo....

Anônimo disse...

Quem é ela??

??

Anônimo disse...

Perai que vou ler tudo o que vc escreveu...

kkkk....