21 de jan. de 2006

De Sorocaba para o mundo...

“Ícones do rock no desfile de inverno da Ellus, ontem no SPFW, a banda indie Wry ganhou destaque instantâneo no universo da moda. Nascidos em Sorocaba, no interior de São Paulo, há mais de dez anos, atualmente os rapazes moram em Londres e caíram nas graças do underground e da crítica local. Seu quarto álbum, Flames in the head, foi lançado há pouco tempo pela gravadora goiana Monstro.
http://chic.ig.com.br/materias/351501-352000/351662/351662_1.xml
In the hell of my head, que você ouve agora, faz parte do disco.”

Eu vi esses meninos crescerem!
Não, não carreguei no colo, mas tenho o primeiro cd autografado e lembro quando o Lu Marcello era técnico da “sala audiovisual” do meu colégio.

Indie hype com cor local.

...Here Comes The Wry.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaai esse mundo da moda...!!me diverti naquele SPFW viu?! paguei ate de famosa...ahahauhauha...

Mas qdo eu crescer quero ser igual vc...ganhar mtus presentes!!!hauah nem a Melissa eu consegui...que derrota!!

O que pega é trabalhar ai na firrrma...viva o IG!!

bjussss

Fe Fontes disse...

Vc tem autógrafo do Wry? Mentiraaaa!!!
Pago muito pau pra esses caras , Lu! Há muito tempo!
Infelizmente eles não são conhecidos por aqui (agora vão até ser por causa do desfile), mas os caras bombam em Londres...
adoreeeei!
beijos