23 de abr. de 2006

Chi sogna di giorno...

Hoje, ao acordar, sonhei que aparava minhas costeletas e ficava 37 vezes mais bonito. Descoladas do rosto com muito cuidado e acomodadas sobre a pia do banheiro, eram penteadas com precisão e tesouradas fio a fio até assumirem um formato revolucionário. Quando terminado, tomei banho e me senti em paz.
--
Agora à noite, me entupindo de gordura, descobri por que como quando estou ansioso. Sei que posso acabar com aquilo tudo, por mais que fique com a sensação de que vou explodir e que minha úlcera derrame tudo em minhas entranhas. Mas, ao fim da derradeira garfada, eu venci aquele prato, aquela panela, aquela embalagem. Eu cheguei ao fim. Conclui. E ganhei. O resto é resto, e que continue. Isso eu já terminei.
--
No mundinho do msn:
“A gente devia poder apertar um botão e desapaixonar”

...conosce molte cose che sfuggono a chi sogna solo di notte.

Um comentário:

Anônimo disse...

...o importante é competir! e desapaixonar nunca...