5 de mar. de 2007

I was dreaming of the past…

"Lembra quando eu era sua bebida preferida?
E quando amarga, quase doce parecia
Se engordava, então tomava com adoçante
E se enjoava era só pôr aspirina.

A minha bula avisava ter cautela,
Que o consumo tinha fins religiosos
O abuso envenenava os sentidos
E o fabricante nada tinha a ver com isso.

Lembra quando eu era sua bebida preferida?
E quando aguada, mais um litro resolvia
Se embriagava, banho, cama o dia inteiro,
Náusea vinha, diluía na Sukita.

Eu sofro agora com a sua abstinência,
Sem teu desejo sou xarope de groselha
Em outras bocas eu não sei fazer efeito,
Meu conteúdo é derramado em pias frias."

Sua.

…And my heart was beating fast.

2 comentários:

Sandrinha disse...

Linda poesia....
gostaria de repassar, mas quero mandar os créditos.. pode me dizer de quem é?
Forte abraço!!

Anônimo disse...

Oi Sandra, td bem?

É de Gabriel Madeira.