15 de fev. de 2007

Breve resumo do (meu) tempo

Nas duas últimas semanas eu fui ao estádio de futebol pela primeira vez para ver um jogo, comi canole na Moóca, fui à Festa do Ano Novo Chinês na Liberdade, comi na Bakery Itiriki - viva a aldeia global - e tomei a soda mais divertida do mundo.

Recebi um convite para a inauguração da exposição “Corpo Humano: Real e Fascinante”, com os corpos plastinados do Dr. Gunther von Hagens e a polêmica sobre a origem deles.

Ganhei um “braço-direito” no trabalho, a Mayara, leiga em internet e ganhando mais que eu (pra variar. Deus salve o RH e tudo mais no iG). Bom tê-la no time.

Assumi, depois de um e-mail oportuno, que a Tati é mesmo incrível, é A pessoa da arquitetura, e que vivemos nossas adolescências muito bem, com dores e delícias e excessos e faltas.

Aprendi sobre o “nouvelle manga”, experimentei pitaia, tive ciúmes, medo, raiva. Chorei. Mas ri muito. Cansei, dormi pouco, perdi a hora, andei menos de bicicleta, quase não desci do carro. Tomei chuva. Ah, chuva...E conversei sentado na sacada de casa, pra qual comprei cadeiras novas. Sou repetitivo e medroso. Engano bem.
Feliz.

Ansiedade para o meu aniversário e não trabalho no carnaval. "Não me diga mais quem é você..."

2 comentários:

Anônimo disse...

JABUTISMOS!

Unknown disse...

semanas agitadas, hein.
essa parte é a melhor: "leiga em internet e ganhando mais que eu"

hahahaha auto-ironia a toda prova, lucas of, esse é o futuro.
=)