8 de fev. de 2007

Troca de roupa

Nunca fui um menino antenado em tendências eletrônicas, muito menos em internet (e quem falava em protagonismo?). Acho que a criação do Água de Tomate foi uma mistura de terapia com uma vontade disfarçada de inclusão social, de aparecer, me projetar. Quase cinco anos depois, ainda não sei bem; tampouco qual a “linha editorial” dele.

O que interessa é que ele sempre teve o mesmo layout, padrão do blogger (bem ao contrário do dono), que depois migrou pro blogspot e agora voltou pro blogger. Mas em 2007, o ano da sinceridade, ganhou roupa nova!

Essa cara é um “briefing” de Lucasof com arte do menino-prodígio da web 2.0, Caio Caprioli (ele afirma que não tem ligação alguma com empresa de ônibus). Obrigado, pequeno menino emo.

Quem gostou levanta a mão. Quem não, clica ali nos favoritos e muda de página.
----
Pesquisa: o blog abriu certo para vocês ou desconfigurado?

4 comentários:

Fe Fontes disse...

eu adorei. e até quero um layout 2007 para o meu. mas primeiro preciso começar a atualizar..hahaha
beijos

Anônimo disse...

abriu certo no IE e no mac
mas no firefox ficou estranho

lemp

Tatiane Kobayashi disse...

Está ótimo...

Bjs

Unknown disse...

abriu e ficou lindo.
adorei as cores, bem leves.
ficou um quê de margherita no ar. a pizza, sabe?
ficou tão bonito que quase tira minha preguiça de tentar um layout novo pro meu.... eu levo tipo 28 horas para fazer essas coisas.