28 de fev. de 2006

Saudades e cinzas foi o que restou

Depois de 15 dias trabalhando sem parar, lá vamos nós para mais um post. Vindo para o iG esses dias todos eu me sinto em Vanilla Sky. Tudo vazio, as ruas vazias. Eco, eco, eco...Até o Ecco (dã).

Na passarela do samba, Gaviões. Ah, Gaviões. Sempre fazendo meu carnaval um pouquinho mais feliz. Depois de perderem a carta de motorista de carro alegórico por dirigirem embriagados e botarem abaixo o relógio do sambódromo, esse ano liberaram a cota de patrocínio para o pessoal dos geradores e resolveram sambar um pouquinho além do tempo. Um sucesso. Nota: deeeeeezzzzzz! Na segunda divisão, claro.

É só. Mais nada de fofocas, nada de falácias, de reflexões. Meu cérebro saiu para sambar! E meu corpo aproveitou para dormir. Eu até gostaria de acompanhá-lo, "mas é carnaval, não me diga mais quem é você..."

Só nos resta a Páscoa e o jejum da quaresma.

Agora vou rodar igual a ala das baianas para ver se caio zonzo e durmo mais um pouco.

Divirtam-se todos, que eu vou sonhar que estou me atracando aos avisos da Organização Mundial da Saúde, bordões, jargões, marchinhas, sambas e mulatas. Porque de branca já chega minha barriga!

Nenhum comentário: