18 de fev. de 2006

Non ti scordar di me

Trabalhando mal-dormido pós-aniversário. A comemoração começou quinta, em mais uma orgia gastronômica com os amigos capitais no Outback, com direito a sobremesa no Mc.

Ontem, dia oficial, teve festinha na firma, com bolo coberto com brigadeiro e uma vela que parecia um foguete de São João.

Em seguida fui ao cinema, assistir Match Point, do corujito Woody Allen, que já abriu os olhos depois de dirigir no escuro e manda bem nesse filme. Com direito a caipirinha, Diários de Motocicleta, a bola que não cai, a aliança que cai e mais um sem fim de sugestões. E ópera. La Traviata, que puxa A Dama das Camélias, que puxa tragédia que se ajeita (ao menos para uma das partes) no final, que puxa colegial e José de Alencar. Urgh.

Hoje, sábado, manhã, estou aquiG, de plantão. A TV ao meu lado no iG tem pague-pra-ver do BBB 5 (A maldição de Jason Voorhees). É diversão a valer nonstop. Enquanto trabalhava, poucos instantes atrás, pude contemplar um moço sentado durante 30 minutos embaixo do chuveiro, com água caindo. Haja desperdício! Salvem as baleias e os pingüins e a água doce (que é insípida)!

Na lógica da "Teoria dos Seis Graus de Separação”, descobri que estou muuuito mais perto do que imaginava do Tristão de Athayde.

O pecado mora ao lado e o inimigo é íntimo.

Mesmo já tendo visto Stones e com ingresso pro U2, estou com inveja de quem foi pro Rio.

3 comentários:

Anônimo disse...

PPV do BBB6????? Medo e pena de vc, hahahaha...

Eu quero ver "Match point"...e mais uma pá (gostou?) de filmes, é verdade...Eta vida corrida...

(rafael fala com inveja) Bom u2 pra vc, então!

:o)

Fe Fontes disse...

inveja de quem foi pro rio

que venha o U2!

bjo

Anônimo disse...

Sem inveja de quem foi pro Rio, pq tirando a multidão o show nem foi lá essas coisas. Ahaha... (Isso sim é dor de cotovel)

É o U2, oba!É o U2, oba!É o U2, oba!
Ps: ganhei 300 mangos no bingo, to feliz... ahah