16 de jun. de 2007

Justa causa dissimulada. Ou customizada.

Como diria Paula Balsinelli, amiga – grande amiga – e mentora dos jogos de xadrez da vida, quem inventou a moda (e o poema) é idiota. Da parte do poema eu discordo, da outra, depois de quatro dias confinado na Bienal, já não sei mais.

Além de agüentar vaidades, banalidades, senilidades, sensibilidades, má educação, pressão, falta de noção, ainda tenho que ouvir que meu chefe quer muitos biquínis na home de nossa página especial e ver o cofrinho de nosso ombudsman – que como disse Tutty Vasques, parece ser vestido pela filha do Dunga - em visita ao nosso lounge.

Acho que vou escrever para ele dizendo que apelar por cliques é triste e antiético e para meu chefe dizendo que é feio homens usarem cintura muito baixa e camisa muito alta e justa com barriga.

E gente que não veio, não viu e quer contar e comer de colher. E palpitar. E diminuir.

Sim, péssimo humor. E ainda terei que pagar a conta do meu celular.

Mas gostando muito de trabalhar com os outros peões, tanto do conteúdo quanto do estúdio, dando um duro danado e fazendo um bonito trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

nosso amigo lucas esqueceu de comentar que o nosso chefe querido q quer biquinis na home é professor de ética da melhor faculdade de jornalismo do país... ele manda ler shakespeare... devia mandar ler Boa Forma

E não podemos deixar de comentar nosso amigo editor de jornalismo q é "viciado em atualização" q disse q nosso site não está bom o suficiente... q precisa ser mais quente... um sucesso de audiência, uma visão diferenciada... vou falar onde eu vou colocar uma coisa quente nesse invejoso!

hehe

francine costanti. disse...

vc está fazendo um excelente trabalho !parabéns.

as meninas de biquini na HOME são só um mero detalhe!

bju