25 de ago. de 2006

Beyond Broadcast

Todo mundo está levantando do sofá e da cama para navegar e, o mais novo e importante, fazer parte da web.

Interatividade e Web 2.0 tiram as pessoas do passivismo da televisão e fazem com que elas selecionem e produzam seus conteúdos, compartilhando e se sentindo parte notável de um mundo cada dia mais integrado.

De tudo que tenho lido e visto para melhorar no web ofício e firmar o que penso ser minha carreira - e trocar um salário quatro vezes maior por um plano de vida - só posso concluir que não quero sair de sofá algum, tampouco fazer parte de nada!

Ok, bastidores me agradam. Conduzir, editar, pensar, criar. Para isso, tenho que entender.

De que, mesmo? Fiz Jornalismo, é isso?
--
No mais, como disse a chefe, é plantar agora para colher o ano que vem. "Seja um bom profissional e espalhe as sementes. Quando você estiver bem, vai colher esse amor que almeja".

Ok, yes.

Um comentário:

Unknown disse...

tbem estou na campanha força plutão!
e esse web2.0 mto me interessa!
bom final de semana.
me liga?