15 de dez. de 2005

Downing of the Age of Aquarius

Antes da retrospectiva águadetomate, nada como as previsões dos astros para Aquário no ano de 2006:

“Em 2006 todos os pactos precisam ser refeitos. Com Netuno no seu signo e Saturno no signo de Leão você terá a sensação que perdeu a autonomia e que todos os seus passos estão sendo determinados pelas necessidades dos seus parceiros. Se encarar essa questão com honestidade vai perceber que as escolhas sempre foram suas e que os outros só funcionaram como um espelho para as suas inseguranças. Mas se os relacionamentos vão ser complicados, a vida profissional vai ficar cada vez melhor. Sua presença vai passar uma firmeza maior do que você realmente tem, mas que vai fazer um enorme sucesso.”

Por Mônica Horta, é claro.
E que assim seja, porque eu quero mesmo é me dar bem no emprego e relacionamento bom é relacionamento trash! Vários, aliás. De uma vez só. E tenho dito!

...suspiro...

5 comentários:

Fe Fontes disse...

MC, a Lady in Red aqui não gosta nada de relacionamentos trash!
Apesar que, sem eles, teremos poucas histórias para compartilhar...hahaha
E que venha 2006!

quero saber dos meus astros...aiaia

medo!

bjo

Anônimo disse...

O que dizem os astros sobre meu signo???

Huahauahaua.....

Anônimo disse...

É isso aí LU... viva a casualidade!!rsrsrs
q venha 2006, o show do rolling stones, do u2 e tudo mais!

preciso ver as previsões para meu signo! URGENTE!!
beijocas

Anônimo disse...

Música fantásticaaaa!!!! Vc vai lembrar dela daqui uns meses...
Sobre a previsão:: Interessante, pena que a gente não vai se lembrar de nada disso>>> ahahahahah... Enfim, quero só ver a retrospectiva 2005>>> Preciso pensar na minha tb.
Ah!!! E tome mais cuidado, pq o saco verde está por perto!!! ahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhaha

bjinhusssssssss

Anônimo disse...

ooooopa, opa!! quem inaugurou o horóscopo diário naquela facu fui eeeeeuzissima!! ahahah...ajuda né?! pelo menos pra mim viu...hahaha..me vejo em tudo! aaha

só tenho algo a dizer...na próxima festa, já em 2006, me dirijo ao Loft ou Minhocão??

agradecida,
Deiola

e para de ter ciumes da Fontes...venho no seu blog tb!! eh q o dela sao pensamentos femininos ne?hahahahaah bjussssss