19 de nov. de 2005

DesliGado

21h30 de sábado, 19 de novembro de 2005, Lucasof está no iG, sentado na redação do Último Segundo, contando os (perdoem) segundos para poder ir para casa, tomar um banho e pensar no que fazer durante as 8 horas que lhe sobram antes de ter que voltar para o iG.

Cansado como nunca antes. Tudo embolado!
Facul, trabalho, affairs...

Ok, pausa! Estou me desligando deste corpo temporariamente. Qualquer emergência, deixe seu recado após o último bip do medidor de freqüência cardíaca ou tentem falar com o caboclo tranca rua que vai se apoderar deste meu corpo moreno de cabelo sarará.

Caham-ham...é...hum...então...Leram o horóscopo de hoje?

Tudo bem, tudo bem! Já to de saída.
Até a volta, quando uma boa alma da Universal conseguir tirar este encosto e destrancar a minha vida para eu poder voltar à vigília dos 318 pastores sob o manto da riqueza.

2 comentários:

Fe Fontes disse...

Luuu, viciada em horóscopo!
o do concorrente é melhor...hohoho

vc ainda faz amarração amorosa?

beijos

mc

Fe Fontes disse...

Confesso que dona Mônica Horta hoje me surpreendeu....aiii astral!