29 de jul. de 2013

Amour

- Eu estava com vergonha de chorar na frente dele, mas foi impossível segurar. Fiquei ali, às lágrimas, no pátio, e contei o drama até o fim.
- E depois? Ele reagiu como?
- Não faço idéia. Com certeza ele riu da minha cara. Eu não me lembro. Também não me lembro do filme, mas eu me lembro do que senti. Eu tinha vergonha de chorar, mas, ao contar tudo de novo, a emoção voltou. Talvez mais forte ainda do que enquanto eu via o filme. Eu não consegui segurar.
- Que bonitinho. Por que nunca tinha contado isso?
- Tem muitas histórias que eu ainda não contei.
- Você não quer manchar sua imagem agora que está velho?
- Qual é a minha imagem?
- Você é um monstro, mas é gentil.
- Vou lhe oferecer mais vinho.

--

- Imagine se estivesse no meu lugar. Nunca pensou que isso poderia acontecer comigo também?
- Sim, é claro. Mas a imaginação e a realidade tem poucas coisas em comum.

--

Nenhum comentário: