15 de jan. de 2007

Little darling, it's been a long cold lonely winter...

Capotei em 2007 achando que as primeiras semanas estavam me dando todo o material para provar que os astros não são de nada.

Coisas atravancadas no trabalho, sufoco, e logo ali, do ladinho, "lips sweet surprise". Tudo invertido com relação ao ano passado. Seria a colheita do tanto de sementes que atirei terra afora. Depois de tanta água na boca, já era possível sentir um sabor agradável...

Sim, claro. Até hoje, que o trabalhou mostrou que aquilo tuda era apenas um teste de competência, amostra dos novos desafios. Tudo deslanchou, fluiu. E ainda pude passar um fim de semana como sempre sonhei, brincando de repórter. Hard news, para um menino de modismos num mundo que tanto gosta deles.

No mais, adivinhem. O espírito tranca rua - ou tranca rola, como diria a Quel - voltou a se apoderar do meu corpo. Foi um desmanchar rápido, dolorido. Mas eficaz, ao que tudo indica. Uma mordida de realidade para retomar as diretrizes. Ainda me resta a olhada de canto de olho.

Citando Bean, não tem mais glamour em Kansas. Para piorar, minha fé ficou abalada com a prisão da Bispa Sônia, e nem acompanhar o Kaká em seu jejum e vigília eu pude.

A semana para Aquário: Marte cria dúvidas no amor. Traz à tona recordações muito antigas que determinaram certa rigidez nos seus padrões de comportamento. Se não fugir das lembranças pode perceber de onde vem essa mania de brigar...

Volta, Plutão.

Um comentário:

Anônimo disse...

hard news é o que há. dá tremedeira na hora do furo. e na hora da quase prisão. ahah