12 de out. de 2006

Sinto a batucada se aproximar...

Depois de tanto tempo no escuro, abriram a porta da senzala e eu não sei o que fazer! Mas juro para todos os meus dedos dos pés que, após postar, vou sair conversar com o irmão Sol.

Mesmo porque paira a promessa de uma força libertadora que me resgatará pelas mãos. Que rufem os tambores! Glaaaaaam!

E, para animar ainda mais, Xico Sá recomenda, em sua Ponte aérea/SP com o cinto afivelado, a bandeja recolhida e o sinal luminoso de É Proibido Fumar no no mínimo:

"E lá vamos nós aproveitar a cidade dos sonhos semi-deserta, "se liga", como dizem os boys e manos, se liga nas dicas do Sampaist, o site de uma moçada que flana, à vera, pelo melhor da cidade, e "te juega, cabrón, en la calle", como me diz aqui o sábio vizinho espanhol, bravo Pedro Caballero, o rei do Sujinho, onde se come a melhor e mais farta bisteca da cidade, aqui na geografia afetiva das ruas-mulheres, Angélica, Augusta e Consolação, como canta Tom Zé, um dos tantos orgulhosos baianos, aquele mesmo que canta o hino extra-oficial destas plagas, "São São Paulo, São Paulo tanta dor, São Paulo meu amor"."

...estou ensaiado para te tocar...

Um comentário:

Neurastênico disse...

e a força libertadora q nada conseguiu?