9 de out. de 2006

Chegou no meu Outlook

"Olá,

Estava observando as suas dicas de beleza, achei interessante a parte do protetor solar. Você falou que os protetores antigos tinham cheiro de praia, eram grossos e tal, é bem verdade. Tenho a pele branca, sabe me indicar algum protetor bom que sirva pra o dia a dia? Eu estava observando um Sundown Sport spray 15, achei ele legal, fininho, o cheiro muito bom, só que me mostraram um novo da L´oreal, que inclusive vem com anti-rugas e regenera a pele. Achei ele bastante interessante. O que me desanimou em relação ao Sundown foi ele ser fator 15, e como sou muito branco acho o fator trinta da L´oreal mais interessante, e achei muito cheiroso também. Já o Sundown normal é horrível. Em que pode me ajudar amigo? Alguma dica a mais?"

--

E Joseph Polansky disse que 2007 terá muito do mapa astral de 2006. Me ferrei. Vou morrer um excelente profissional solteiro.
Ainda bem que não acredito nos astros.

2 comentários:

Tatiane Kobayashi disse...

É o fim do mundo!
Mulheres no mercado de trabalho e homens usando protetor solar fora da praia!
Salvemos nossas almas!

Unknown disse...

você sabe me dizer se a chapinha de chocolate tem formol?