9 de jun. de 2006

"When you change with every new day...

Acordei com vontade de Ruby Tuesday. Tomei banho, café com Ana Maria Braga, peguei minhas coisas, o Forty Licks e vim para o trabalho com o som alto e o repeat acionado!
Lembrei da primeira vez que ouvi a música. Não sei se minha memória moldou ou acrescentou alguns fatos, mas o que me recordo é que em uma das nossas garimpadas em sebos, meu irmão e eu encontramos um vinil dos Stones (minha banda favorita, contra Beatles da parte dele). Com a capa em espanhol, “El Saltarin Jack Flash” tinha aquele ruído saboroso na vitrola, e nos primeiros acordes de Ruby Tuesday eu me apaixonei. A letra, a melodia, as lembranças que traz...
Nesse tempo de expectativas, ansiedade, saudades e vontades, uma ótima trilha sonora.
--
Hoje começa oficialmente a Copa. E já não agüento mais ouvir falar dela! Vou desligar a TV, fechar os olhos e tomar meu Floratil®, gentilmente cedido por Paula.

...Still I'm gonna miss you"

Um comentário:

...carol.ish... disse...

tenho memórias similares...mas a minha banda é definitivamente pink floyd!