21 de jun. de 2006

"A caixa de brinquedos diz de 10 a 14 anos...

Meu querido blog, eu tenho tanto para te falar, mas com palavras não sei dizer. Fim do TCC, Rio, Sampaist, affairs, saudades...todas as fofocas corporativas de Lucasof que desovo em você.

O feriado foi, ao contrário do que costumo fazer e escrever aqui, não pensar e sentir muito! Tempo foi pouco perto da vontade, mas o suficiente para me deixar com um vazio. Mergulhar no universo de outra(s) pessoa(s), fugir do meu cotidiano, esquecer trânsito, celular, trabalho...e dormir abraçadinho.
--
Foi bom saber, ouvir e ver mais sobre você (embora negue que conte ou exponha). Decifrar algumas das suas tantas entrelinhas, gostos, vontades, medos, dia-a-dia, histórias, falhas, talentos, artimanhas, amigos, casos, namoros, infinito e além.

Foi bom compartilhar. Permitir outros mundos. Permitir outras pessoas. E voltar, sabendo bem meu lugar, meu espaço, a distância.

No fim das contas tudo é vaidade. E eu adoro!
--
O blog da Tati me deixou melancólico. Não querendo perder tempo. Quero gostar, dizer que gosto, estar junto o máximo possível, construir todas as memórias do mundo, fazer parte. Viver.

...e hoje eu tenho 15"

3 comentários:

Tatiane Kobayashi disse...

Retribui a propaganda gratúita publicando o seu blog no meu.
Bjs

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!! Minha cigana oblíqua e dissimulada in love?! Além de tudo melancólica... Mas que sentimentos EMOS são esses?!?!? Saia deste corpo que não te pertence e faça parte do RBD Lifestyle. haahhahahahah... Valei-me! Basta eu nessa teia complexa de sentimentos indefinidos.
Bjinhusssssssss da pqn que te adora a lot

Anônimo disse...

Adorei o post =) Esse feriadão vai deixar saudades =) O caça-palavras nunca mais será o mesmo! =)

E no fim... é tudo vaidade...
hrum.

Bjs! =*'s

(Obs.: Cigana oblíqua e dissimulada?? Agora sou eu que tenho q entrar no teu mundo pra conhecer -também- os seus podres! hehehehe