14 de jun. de 2006

(mais) um jornalista

No fim do meu tcc, Minhocão: a cidade se reescreve, aprovado ontem, está escrito assim:

Obrigado à minha mãe, o amor mais sincero do mundo, ao meu irmão, enfrentando tudo de mãos dadas comigo, ao meu pai e seu espaço conquistado em meu coração, pelo retorno, à Aline, minha cunhada, e seu "amor de forma diferente", Érico, Leandro e Gustavo, amigos da vida inteira, Fernanda Del Vigna e seu eterno bom humor, Victor, pela graça e descontração em tempo integral, Thaís, lado a lado, Verónica, nossa orientadora, por acreditar nesse projeto e direcionar com maestria e carinho, Profa. Dra. Marli dos Santos, por sempre ter visto em mim um colega de profissão e pelas oportunidades, Prof. Dr. Manuel Carlos Chaparro, por tanto ter me ensinado com suas histórias durante nossas conversas tempos atrás, Paula e Carolina, minhas editoras, que aceitaram meus horários e agüentam minha verborragia no ambiente de trabalho, Adília, minha editora-chefe, por mostrar caminhos de forma tão clara, à todos que me suportaram monotemático nos últimos meses e ainda assim ouviram com um sorriso minhas histórias e desabafos, e, é claro, aos “outros três do Minhocão”, Leandro, Fernanda e Mayara, pelas comidinhas durante as reuniões, pelo respeito, cumplicidade, companheirismo, amizade e memórias eternas. Para vocês, ao som de Dobie Gray, “Drift Away”:


"(...)The world outside looks so unkind
Now I'm counting on you
To carry me through

(...)Thanks for the joy that you've given me
I want you to know I believe in your song
Your rhythm and rhyme and harmony
You´ve helped me along
Making me strong

Oh, give me the beat boys and free my soul
I wanna get lost in your rock n roll
And drift away"

Nenhum comentário: