16 de ago. de 2006

Reunião de Tupperware

O designer Philippe Starck, acostumado a viajar sempre na primeira classe das aerolinhas e comer em pratos de louça com talheres de metal, estava feliz assistindo o seriado Oz, a Vida é Uma Prisão quando teve uma idéia revolucionária.

Que tal juntar toda a comida em um único recipiente, com umas divisórias que separem uma coisa da outra?! E juntar louça e metal, para dar aquele ar chique? Tão prático, tão revolucionário!

E foi assim que ele criou a releitura da marmita. Uma bandeja para a primeira classe da Air France, feita de metal prateado e com divisórias internas de porcelana branca, "que ganham um toque de ousadia com a presença do guardanapo na cor vermelha".

Esses desíguiners...

3 comentários:

Anônimo disse...

E ganhou horrores por isso... Status é uma glória mesmo! Agora vê se eu, mera principiante no ramo, tenho uma idéia inovadora como essa?! A releitura fica mais pra cópia fajuta. ahahahhahaha... Aiai... É por essas e outras que eu devo calar minha boca ereconhecer que esse cara é foda.
Um dia quem sabe...

Tatiane Kobayashi disse...

E se o conteúdo do prato for vegetariano, melhor ainda. Vermelho fogo fica ótimo com um verde bandeira!

Baseando-me nas máquinas de cafés e cappuccinos inventei a mamadeira-expresso. Será que um dia vou conseguir viajar em primeira classe?

Beijinhos

Anônimo disse...

"Eu não gosto do bom gosto,
eu não gosto do bom senso..
Eu não gosto dos bons modos...
NãO Gosto!!"

=)

Essa galera... bleh! =P