2 de jul. de 2006

Eu não acredito nos astros e nem em muitas coisas mais...

Na semana do descarrego, Mônica Horta, astróloga do iG, fala que eu escuto:

"A mistura de energias entre planetas em signos de fogo e em signo de ar, gera uma tensão criativa que cai como uma luva na sua natureza. Você pode ter a impressão que o mundo está cheio de pessoas inteligentes e interessantes. Mas a falta de planetas em signos de terra torna difícil lidar com os sentimentos.

Você pode fazer muito sucesso em todos os lugares que aparecer. Mas deseja uma companhia que entenda de verdade o que se passa com você..."

Tudo bem, vem a calhar. Mais a resposta de minha chefe ontem, no msn:
"percebi...vamos ver se a semana que vem traz uma chuva boa e criadeira para limpar estas coisas....quem sabe?"

Na madrugada de domingo choveu.

O que acontece com meu mundinho que anda tão cheio de sinais (que eu não consigo entender)?
--
Sampaist vai de vento em popa e que o senhor o bendiga!


...mas elas acreditam em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

...vou te passar o telefone da minha cartomante! acredite nos sinais! ;)