4 de nov. de 2005

Jogo búzios e faço amarração amorosa. Só paga se funcionar.

Tudo bem, tudo bem. Prometo que essa será a última vez que faço isso. Lá vai o horóscopo de sábado e domingo para mim:

"A entrada de Vênus na casa do inconsciente tem o poder de transformar em imagens uma série de medos pouco definidos que vivem atrapalhando o seu rendimento e a sua felicidade. Todas as formas de recolhimento e de auto-conhecimento são muito benéficas agora. Se você ainda não sabe meditar, esta é uma época ótima para aprender. Se já sabe, para encontrar mais tempo para isso.

Durante uma boa parte do dia, você vai sentir-se bem nos ambientes abertos e no meio dos seus amigos. Mas não estranhe se a partir do final da tarde você sentir necessidade de um pouco de silêncio e recolhimento. Escolha com muito cuidado o programa que vai fazer esta noite.Com o Sol e Júpiter no meio do céu, você pode estar passando uma imagem poderosa que não corresponde muito à maneira como está se sentindo por dentro. Isso é ótimo...

Se você ainda não fez isso, não vai ser agora que você vai cortar de vez o cordão umbilical. Muito pelo contrário, vai achar que ninguém consegue viver sem você..."

Vejam só, é quase uma bula! Para quem ouviu minhas lamúrias esses dias todos (leia-se amigos de trabalho, colegas de auditório e MC Fountains no Cibiè Caolho), encaixa da maneira fe no me nal. Já estou quase me convertendo e virando um crente fervoroso!

Ok. Devo estar mesmo muito, muuiittoo perturbado esses tempos. Indubitavelmente.
(riso nervoso)

Um comentário:

Fe Fontes disse...

Lu, me diz:
O que você precisa saber?
O que você precisa ouvir?
beijos
Fe