15 de fev. de 2007

Breve resumo do (meu) tempo

Nas duas últimas semanas eu fui ao estádio de futebol pela primeira vez para ver um jogo, comi canole na Moóca, fui à Festa do Ano Novo Chinês na Liberdade, comi na Bakery Itiriki - viva a aldeia global - e tomei a soda mais divertida do mundo.

Recebi um convite para a inauguração da exposição “Corpo Humano: Real e Fascinante”, com os corpos plastinados do Dr. Gunther von Hagens e a polêmica sobre a origem deles.

Ganhei um “braço-direito” no trabalho, a Mayara, leiga em internet e ganhando mais que eu (pra variar. Deus salve o RH e tudo mais no iG). Bom tê-la no time.

Assumi, depois de um e-mail oportuno, que a Tati é mesmo incrível, é A pessoa da arquitetura, e que vivemos nossas adolescências muito bem, com dores e delícias e excessos e faltas.

Aprendi sobre o “nouvelle manga”, experimentei pitaia, tive ciúmes, medo, raiva. Chorei. Mas ri muito. Cansei, dormi pouco, perdi a hora, andei menos de bicicleta, quase não desci do carro. Tomei chuva. Ah, chuva...E conversei sentado na sacada de casa, pra qual comprei cadeiras novas. Sou repetitivo e medroso. Engano bem.
Feliz.

Ansiedade para o meu aniversário e não trabalho no carnaval. "Não me diga mais quem é você..."

9 de fev. de 2007

Everyone needs a friend sometimes...

Porque ela me ensinou que amizade não é sufoco e silêncios podem ser cúmplices, não constrangedores. Porque ela é linda, lá e cá.

“Eu do interior, ela da casa com terracinho em cima da garagem, tudo junto em uma sala de aula de faculdade. Ali, ela "vinha sem muita conversa, sem muito explicar". A cara era séria, a fama de estudiosa, as turmas distintas. Mas na fina ironia da vida, fomos classificados na Seleção Natural e nos descobrimos amigos. O riso é fácil, a inteligência verídica. Mc Fountains é companheiGra de trabalho, de TCC, de comidinhas, de conversas das mais diversas, de loft, de vida. Sugiro a todos que consigam acompanhar o fantástico mundo Rock & Roll hype vintage hypercool da Fê que compartilhem, um instante que seja, da magnitude inebriante que é fazer parte disso tudo. Se ela abrir a porta, é claro. Porque quando ela deixar entrar, "old habits die hard"...
Te amo!
Beijo”

...to wake you up and sing the lullabies.

8 de fev. de 2007

Troca de roupa

Nunca fui um menino antenado em tendências eletrônicas, muito menos em internet (e quem falava em protagonismo?). Acho que a criação do Água de Tomate foi uma mistura de terapia com uma vontade disfarçada de inclusão social, de aparecer, me projetar. Quase cinco anos depois, ainda não sei bem; tampouco qual a “linha editorial” dele.

O que interessa é que ele sempre teve o mesmo layout, padrão do blogger (bem ao contrário do dono), que depois migrou pro blogspot e agora voltou pro blogger. Mas em 2007, o ano da sinceridade, ganhou roupa nova!

Essa cara é um “briefing” de Lucasof com arte do menino-prodígio da web 2.0, Caio Caprioli (ele afirma que não tem ligação alguma com empresa de ônibus). Obrigado, pequeno menino emo.

Quem gostou levanta a mão. Quem não, clica ali nos favoritos e muda de página.
----
Pesquisa: o blog abriu certo para vocês ou desconfigurado?

7 de fev. de 2007

Ordinário

Sou um jornalista covarde e frustrado.
----
Os amores da minha vida, quando não têm nomes em comum, fazem arquitetura.